Política Titulo
Lula participará da posse do presidente do Equador
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
12/01/2007 | 21:39
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja para Quito (Equador) na próxima segunda-feira, onde participa da cerimônia de posse do presidente eleito Rafael Correa, prevista para as 9h (11h no horário de Brasília). Depois da cerimônia de posse, Lula almoça com o novo presidente equatoriano. A previsão de retorno para Brasília é às 17h (horário local).

Rafael Correa venceu Álvaro Noboa no segundo turno das eleições, com quase 60% dos votos.

Na segunda-feira, às 11h, no Palácio do Planalto, José Alencar, que estará na presidência em exercício, participa de cerimônia de sanção da Lei Complementar, do Poder Executivo, que regulamenta a abertura do mercado de resseguros e estabelece normas regulatórias para o setor.

Com a sanção da lei, torna-se efetivo o fim do monopólio do IRB (Instituto de Resseguros do Brasil). O projeto foi aprovado pelo Congresso no ano passado. O Brasil é um dos únicos países a manter monopólio estatal nesse setor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;