Cultura & Lazer Titulo Música
Vanguart se apresenta em São Bernardo no sábado
Por da Redação
12/03/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 O quarto álbum de estúdio, Beijo Estranho, é a grande aposta da Vanguart para nova turnê, que vai passar pela região no fim de semana. A banda tem show marcado para sábado no Teatro Lauro Gomes (Rua Helena Jacquey, 171), em São Bernardo.

No repertório da apresentação estão as canções inéditas do disco, assinadas por Reginaldo Lincoln (voz e baixo) e Helio Flanders (voz, violão e piano), além de sucessos dos trabalhos anteriores, hits dos álbuns Boa Parte de Mim Vai Embora (2011) e Muito Mais que o Amor (2013).

Além de Lincoln e Flanders, fazem parte da banda também os músicos David Dafré (guitarras e bandolins) e Fernanda Kostchak (violinos). Eles sobem ao palco acompanhados do tecladista Julio Nganga e do baterista Loco Sosa.

Os ingressos custam de R$ 30 a R$ 80 e podem ser comprados pelo site https://ticketbrasil.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;