Esportes Titulo Novidade na Vila
Santos deve anunciar Adilson Batista
Do Diário do Grande ABC
08/11/2010 | 07:35
Compartilhar notícia


O Santos deve confirmar o técnico Adílson Batista ainda hoje para substituir o interino Marcelo Martelotte. No entanto, a diretoria mantém sigilo quanto ao local e horário do encontro que pode acertar os últimos detalhes das conversações iniciadas nos últimos dias.

O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro pretende tocar imediatamente o planejamento da próxima temporada. O alvo principal é a Copa Libertadores da América. Segundo ele, é fundamental antecipar as decisões no item dispensas ou reforços. Uma coisa é certa: Martelotte permanece no cargo até a chegada previsível do ex-Corinthians. O Alvinegro irá fechar o atual circuito nacional no dia 5 de dezembro, na Vila Belmiro, diante do Flamengo.

O diretor de futebol Pedro Luís Nunes Conceição disse que o clube tem pressa na troca de comando. Segundo ele, o momento é esse. Em janeiro, o grupo ficará sem vários garotos que vão defender a Seleção Sub-20 no Sul-Americano. O atacante Neymar é um deles. Quanto à hipótese de recontratar Dorival Júnior, depois do beijo de reconciliação de Neymar no suposto desafeto da estrela da equipe, nada feito. A ideia ganhou força pelos abraços dos jogadores no antigo chefe. Nunes vê não mais clima que justificasse o retorno. O argentino Marcelo Bielsa, demissionário na seleção chilena, seria uma das alternativas, mas estaria fora dos padrões financeiros do clube. Restou o nome de Adilson.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;