Esportes Titulo São Paulo
Diretoria admite levar clássico contra o Santos ao Pacaembu
Por Das Agências
02/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O clássico entre São Paulo e Santos deve mudar de local. Previsto inicialmente para a Arena Barueri, na Grande São Paulo, o duelo entre os arquirrivais corre o risco de ser transferido para o Estádio do Pacaembu, seguindo orientação do MP (Ministério Público) de São Paulo. A definição deve sair até amanhã.

A diretoria do Tricolor, clube mandante do duelo de domingo (17h), já cogita levar o clássico para o estádio da Capital paulista.

"Para nós, seria em Barueri. Mas houve manifestação do Ministério Público e do (promotor) Paulo Castilho, e achamos isso respeitável. Ainda não me foi passada definição do assunto. Pode ser também no Pacaembu, que é um bom lugar", afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista ao site GazetaEsportiva. Net.

O time do São Paulo não poderá utilizar o Morumbi porque o estádio está alugado para o show da cantora Beyoncé, na noite de sábado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;