Esportes Titulo Título
Bandeiras, Diarinho, ECSA e Ribeirão disputam o título
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
08/11/2009 | 07:07
Compartilhar notícia


Foram definidos ontem, no Centro Esportivo da Vila Gomes, em Ribeirão Pires, os finalistas da 1ª Copa Sejel de Futebol Infantil. Bandeiras, Diarinho, ECSA e Ribeirão Pires FC foram os melhores da fase semifinal e garantiram vaga.

As quatro equipes jogarão entre si no sábado, dia 14, no mesmo local, a partir das 9h. Quem somar o maior número de pontos será o campeão.

As semifinais tiveram oito equipes, divididas em dois grupos. No E, o Bandeiras, atual campeão da Copa Danone, confirmou o favoritismo e venceu os três jogos: 3 a 0 diante do Di Cavalcanti, 3 a 1 no ECSA e 4 a 2 no Corinthians. O outro classificado foi o ECSA, que bateu o Corinthians por 5 a 2 e o Di Cavalcanti por 7 a 2. O time só perdeu para o Bandeiras.

No Grupo F, o Diarinho foi o destaque com duas vitórias e um empate: 3 a 0 no Centro/Ozires, 4 a 1 no Rio Grande da Serra, com quatro gols de Giovani Guedes, e 2 a 2 com o Ribeirão Pires FC, que também se classificou com mais um empate (1 a 1 com o Centro/Ozires) e uma goleada contra o Rio Grande da Serra (5 a 0).

No sábado, oito garotos também brigarão pelo título do Desafio Domínio de Bola. O campeão será aquele que controlar a bola por mais tempo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;