Economia Titulo Programa Escola da Família
Secretaria de Educação recruta estagiários
Do Diário do Grande ABC
08/03/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado da Educação de São Paulo abriu as inscrições para o preenchimento de 6.800 vagas de estágio no Programa Escola da Família, que promove atividades voltadas às áreas esportiva, cultural e de Saúde nas escolas estaduais aos sábados e domingos. O prazo para as inscrições é o dia 13.

Os interessados devem acessar o site www.escoladafamilia.sp.gov.br para se inscrever. O selecionado começa a trabalhar no mês de abril e ganha bolsa integral do curso.

A secretaria arca com 50%, com teto de R$ 267, e a instituição de ensino completa o restante do valor da mensalidade.

Além de estudar em uma instituição conveniada com a secretaria, os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio nas redes públicas estadual ou municipal e não receber outro benefício para custeio da mensalidade do curso superior.            




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;