Setecidades Titulo Santo André
Bandidos roubam armas de vigilantes de banco
Cristie Buchdid
Do Diário do Grande ABC
16/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


Criminosos conseguiram roubar as armas de dois vigilantes que cuidavam de um caixa-eletrônico do Itaú sábado à noite na Avenida Giovanni Batista Pirelli, em Santo André.

Três homens armados abordaram os dois vigilantes da Protege e um funcionário da Itautec que fazia a manutenção do equipamento.

Após o término do serviço, o caixa foi trancado e os três estavam indo embora quando os assaltantes chegaram pedindo dinheiro. Os criminosos carregavam uma metralhadora e pistolas.

O funcionário do banco disse que o caixa já estava fechado e, então, os assaltantes decidiram roubar os dois revólveres calibre 38 dos vigilantes e agrediram os três. Os assaltantes conseguiram fugir em um carro roubado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;