Cultura & Lazer Titulo Fun Music
Hateen encerra festival universitário domingo
Por Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
08/11/2008 | 07:12
Compartilhar notícia


Neste domingo, a partir das 14h, o Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem, em São Caetano, sedia a etapa seletiva do Fun Music (Festival Universitário de Música e Arte). A entrada é gratuita, mas quem doar um quilo de alimento não-perecível concorrerá a um iPod.

Duas entre as seguintes bandas serão escolhidas: Rainha Plebe, Galo Darve, Banda Fel, Excorde, Anacê e Nervos. O grupo Hateen encerrará o festival, que, segundo os organizadores, deverá atrair cerca de 1.500 jovens. O júri é formado pelo cantor e DJ Kid Vinil, o compositor Carlos Rennó e os produtores Helton Altman e Juca Novaes.

Ao todo, 24 bandas participam do festival, que já percorreu 11 cidades do Estado. Quatro grupos chegarão à final, que ocorrerá em 28 de dezembro, no Guarujá. Além de gravar um CD, o conjunto vencedor ganhará instrumentos musicais e R$ 12 mil.

Fun Music - Festival Universitário de Música e Arte - Amanhã, a partir das 14h. No Centro de Referência da Juventude - Estação Jovem - Rua Serafim Constantino, s/nº. Tel.: 4226-5518. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;