Setecidades Titulo Assalto
Mulher é roubada ao sacar dinheiro de agência bancária
Por Evandro De Marco
Do Diário do Grande ABC
31/10/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Por volta das 15h30 de quarta-feira, a auxiliar administrativa de 43 anos foi surpreendida por dois ladrões quando havia acabado de descontar um cheque em uma agência do Bradesco na Rua Santa Catarina, centro de São Caetano.

A vítima, em companhia do marido, foi a uma empresa de empréstimos na Avenida Goiás e pegou um cheque de cerca de R$ 5.000. Em seguida, a auxiliar administrativa foi à agência onde pagou uma duplicata e descontou o restante do cheque.

Com R$ 3.900 na bolsa, ela foi ao encontro do esposo na Rua Baraldi, também no Centro da cidade. O casal se dirigiu ao estacionamento onde havia deixado o carro e acabou sendo abordado por dois homens em uma moto.

O garupa, armado, deu a ordem para que ela entregasse a quantia sacada no banco, que pertencia a uma empresa de controles elétricos. Antes de fugir com o comparsa, o ladrão ainda pegou o dinheiro que havia no caixa do estacionamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;