Cultura & Lazer Titulo
Alvoroço na Portelinha
Roseane Castilho
Especial para o Diário
08/03/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Na próxima quinta-feira, irá nascer a filha de Dália, interpretada por Leona Cavalli, em Duas Caras.

Bernardinho (Thiago Mendonça), Heraldo (Alexandre Slavieiro) e Dália irão receber o enorme colchão, mas não imaginavam que a entrega causaria um grande alvoroço na Portelinha.

Edivânia, vivida por Susana Ribeiro, e Lucimar (Cristina Galvão) irão espalhar para o bairro a chegada do colchão, colocando a população local contra os três.

Confronto - O trio acaba tendo que enfrentar a multidão. Alguém joga uma pedra na janela da casa.

Edivânia, com a justificativa de que está defendendo a moral e os bons costumes, agride Dália, que se esconde e foge.

Heraldo e Bernardinho sofrem com a destruição da casa, e vão atrás de Dália junto com os homens de Juvenal, interpretado por Antônio Fagundes.

Os dois a encontram sentindo dores, embrenhada no meio do mato. Ela dá à luz uma menina, à qual dá o nome de Ana Rosa Maria.

Lucimar se desculpa com Dália por ter seguido os ideais de Edivânia e pede para cortar o cordão umbilical.

Edivânia chora ao ouvir de Bernardinho e de Heraldo que ela é uma mulher solitária e mesquinha. A beata é consolada por Ezequiel (Flávio Bauraqui). (Supervisão de Gislaine Gutierre)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;