Economia Titulo
Ryan não acredita em uma nova paralisação em 2014
25/11/2013 | 06:12
Compartilhar notícia


O presidente do Comitê Orçamentário da Câmara, o republicano Paul Ryan, afirmou em entrevista que não acredita que haverá uma nova paralisação do governo federal em fevereiro de 2-014 em função do impasse fiscal, tranquilizando aqueles que temiam que o panorama de outubro pudesse se repetir.

"Se chegarmos a um acordo de orçamento ou apenas a uma resolução permanente, um desses cenários prevalecerá. Portanto, não vamos ter uma nova paralisação do governo", afirmou Ryan.

Questionado sobre a corrida eleitoral, Ryan afirmou que os republicanos precisa de um candidato com ideias. "Quero um candidato que possa ir longe", afirmou o republicano, reforçando que não deixará que suas ambições pessoais atrapalhem os próximos passos do Comitê Orçamentário da Câmara. " Vou tomar essas decisões mais tarde. Eu tenho um trabalho a fazer, em nome das pessoas que me elegeram e em nome das responsabilidades que me deram. Vou focar nisso", concluiu Ryan. Fonte: Dow Jones Newswires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;