Cultura & Lazer Titulo Música
Paul McCartney lança
disco de inéditas após hiato

New chega às lojas com 14 composições
autorais que mesclam sonoridades do ex-Beatle

Por Vinícius Castelli
25/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Mary Mccartney/Divulgação


Após seis anos sem um disco de inéditas o britânico Paul McCartney lança um solo de estúdio. Batizado New (Universal Music, R$ 33,90 em média), o novo trabalho do ex-beatle conta com produção diversa. Além dele próprio, assinam a produção Paul Epworth, Mark Ronson, Ethan Johns e Giles Martin.

A voz inconfundível e ainda poderosa do músico de 71 anos embala 14 composições que misturam sonoridades. O músico abusa, sai da zona de conforto mais uma vez e vai além. Temas como Save Us, faixa que abre a obra, traz diversos efeitos e ao mesmo tempo remete aos trabalhos que fez nos anos 1980.

Temas como Alligator misturam guitarras ao som acústico dos violões, tudo isso com excelente trabalho vocal. É claro que as canções folk, orquestradas pelas cordas desplugadas estão presentes, caso de One Way To Work e Early Days.

O disco chega às prateleiras embalado em caixa digipack e traz livreto recheado por fotos em preto e branco e pelas letras das canções. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;