Márcio Bernardes Titulo
Ótimo jogo e resultado justo

Não há muito que discutir sobre o empate no Choque-Rei

Por Especial para o Diário
21/10/2008 | 00:00
Compartilhar notícia


Não há muito que discutir sobre o empate no Choque-Rei. No primeiro tempo o São Paulo marcou dois gols e o Palmeiras perdeu pelo menos quatro.

Sálvio Spinola foi rigoroso na expulsão de Borges e Diego Souza. E muitas vezes fez média com as equipes. Não teve, no entanto, influência direta no marcador, porque tecnicamente apitou bem.

Na segunda etapa o Palmeiras partir para o tudo ou nada. Marcou dois gols no final e acabou fazendo justiça.

Tirando a violência em campo, são-paulinos e palmeirenses ficaram empolgados com o balanço do jogo. As equipes continuam sonhando com o título.

OUTROS CLÁSSICOS
O Flamengo empurrou ainda mais para a ribanceira o Vasco. E o Cruzeiro segue na briga pelo título depois da vitória sobre o Galo. Já Sport e Náutico apenas empataram em 2 a 2, sem alteração na posição das equipes na tabela.

PÁGINAS EM BRANCO
Ronaldo declarou que sua carreira não está encerrada. Aos 32 anos e três graves contusões, o atacante afirmou que apesar de já ter feito história, seu livro ainda tem algumas páginas em branco.

Bom sinal! Assim ele dá a impressão que não desistiu e vai continuar sua carreira, terminando-a com o brilhantismo visto na década de 1990.

O futebol agradece! E torce para que tudo isso seja verdade. Tomara que Ronaldo preencha mesmo essas páginas com letras maiúsculas. Com histórias que lembrem sua passagem pelo PSV, Barcelona, Internazionale, Real Madrid e seleção.

Nada de casamentos relâmpagos, travestis, agressões a mulheres, baladas e exposições desnecessárias.

COPA DE 2014
A Fifa insiste que o Brasil deverá aprovar apenas dez estádios para o Mundial de 2014. Alguns clubes prometem adequar seus estádios às determinações da entidade. Assim vão pleitear receber jogos.

Um desses clubes é o Palmeiras. Como se sabe, o Palestra Itália se transformará numa grande e moderna arena. E os palmeirenses, com a ajuda e influência do governador José Serra, querem pelo menos organizar um jogo da Itália em seu estádio.


Márcio Bernardes é âncora da rede Transamérica de Rádio e professor universitário. www.marciobernardes.com.br




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;