Esportes Titulo
Mauaense se apronta para estréia na A-3
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
27/01/2004 | 00:59
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense, que fez nesta segunda à tarde a sua atividade mais importante da semana, com o jogo-treino diante do São Caetano, estréia na Série A-3 sábado, às 10h, no estádio Pedro Benedetti, contra o Independente, de Limeira. Campeão da B-1 de 2003, o Mauaense tenta uma das duas vagas de acesso para a A-2, divisão que integrou há 18 anos.

  Além de manter o técnico João Ricardo, o time do Grande ABC ainda conserva a base campeã numa divisão que conta com equipes tradicionais, como XV de Jaú, XV de Piracicaba, Noroeste, de Bauru, além do Palmeiras-B. Os três primeiros já disputaram a primeira divisão paulista, e o último existe desde 1999 para aproveitar revelações e jogadores do time principal que não são utilizados.

Os 16 participantes foram divididos em dois grupos, e os quatro melhores de cada grupo, na primeira fase (que terá turno e returno), passam para a segunda, igualmente em ida e volta.

  Os times serão novamente divididos em dois grupos, e os campeões de cada um garantem o acesso para a A-2, mas disputarão partida única para a definição do título da série. Ao final da primeira fase, o último colocado, independentemente de grupo, cai para a B-1, que promoverá os quatro melhores.

O Mauaense integra o Grupo 2, ao lado de Osasco, XV de Piracicaba, Palmeiras-B, Primavera, Independente, Rio Claro e Guaratinguetá. O Grupo 1 conta com Sãocarlense, Mirassol, Barretos, Sertãozinho, Noroeste, Internacional de Bebedouro, XV de Jaú e Jaboticabal.

 Os outros jogos da primeira rodada: sábado - Palmeiras-B x Rio Claro, no Parque Antártica; domingo - Jaboticabal x Mirassol, em Jaboticabal; Sãocarlense x Noroeste, em São Carlos; Sertãozinho x XV de Jaú, em Sertãozinho; Barretos x Internacional de Bebedouro, em Barretos; Primavera x Osasco, em Indaiatuba, e XV de Piracicaba x Guaratinguetá, em Piracicaba. A tabela marca todas as partidas para as 11h, exceto a do Mauaense, que solicitou novamente o horário das 10h, aos sábados, como mandante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;