Nacional Titulo
Grupo rouba três caminhoes carregados com tecidos
Por Do Diário do Grande ABC
27/06/1999 | 13:37
Compartilhar notícia


Uma quadrilha roubou no início da manha deste domingo três caminhoes carregados com tecidos da Tinturaria Industrial Cave Limitada, no quilômetro 210 da Rodovia Presidente Dutra, no bairro de Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande Sao Paulo. Por volta das 5h30 dois homens dominaram o vigia da empresa Cláudio Mendes dos Santos, 29 anos, que ia para o trabalho.

Eles entraram na empresa com o vigia e dominaram outros seis funcionários. Pelo telefone celular chamaram mais sete homens. Os ladroes ordenaram que os funcionários carregassem 300 rolos de tecidos, com 160 metros cada um, em três caminhoes-baú da empresa. Depois os funcionários foram trancados dentro de outro caminhao-baú, onde ficaram cerca de uma hora e meia. Os criminosos fugiram nos três caminhoes e num fusca cor-de-vinho. Os funcionários contaram à polícia que os assaltantes usavam revólveres e pistolas automáticas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;