Internacional Titulo
Will Smith quer ser o 1º presidente negro dos EUA
Por Do Diário do Grande ABC
19/11/1999 | 10:40
Compartilhar notícia


O ator e rapper Will Smith planeja se candidatar a presidente dos Estados Unidos daqui a dez anos. O astro de "Homens de Preto" e "Independence Day" e "Inimigo do Estado" quer ser o primeiro negro a assumir o cargo de Bill Clinton. Na noite do Reveillon, ele já vai começar a ter contato com o poder: vai passar a virada para o ano 2000 na casa do presidente norte-americano, acompanhado de Steven Spielberg e de Quincy Jones.

"Acho que vamos ter que fazer alguma coisa para a imprensa - eles querem que eu faça alguma coisa. Eu nao sei o que - mas provavelmente será alguma coisa estúpida", disse Smith, em entrevista ao tablóide britânico The Sun.

Quanto aos seus planos de ser um futuro chefe de Estado, ele disse que terá tempo para pensar o que faria quando assumisse o poder.

"Sempre pensei que gostaria de me tornar o primeiro presidente negro da América (...) Há muitas outras coisas que gostaria de fazer antes - mas acho que vou estar pronto para isso daqui a uns 10 anos.", afirmou o rapper.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;