Esportes Titulo
Azulão traz Euller e Lúcio Flávio, mas perde Adhemar
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
27/01/2004 | 00:54
Compartilhar notícia


Às vésperas do clássico regional contra o Santo André, na quarta, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano perdeu dois jogadores e fez duas contratações. Maior goleador da história do clube (68 gols), Adhemar está na Coréia do Sul para oficializar sua transferência, e Marlon foi emprestado ao Guarani. Em compensação, o Azulão trouxe o atacante Euller e o meia Lúcio Flávio.

Euller, 32 anos, conhecido como o Filho do Vento e com passagens por São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco e Kashima Antlers, do Japão, havia acertado com o Fluminense, mas teve o contrato revogado após ser reprovado na avaliação médica. Com o São Caetano, seu compromisso será de 11 meses, até dezembro.

O atacante possui experiência na Copa Libertadores da América, tanto que disputou quatro, sendo vice pelo São Paulo (1994) e campeão pelo Palmeiras (1999). "Fico feliz pelo acerto. Vou dar o máximo para ajudar o São Caetano a conquistar o título da Libertadores", disse o jogador.

Euller faz planos ambiciosos. "Quero chegar aos 250 gols e jogando no Brasil será perfeito", afirmou o Filho do Vento, que já marcou 205 vezes. Na temporada passada, no Japão, ele venceu o Torneio dos Campeões Asiáticos pelo Kashima e marcou 21 gols em 54 jogos.

Lúcio Flávio estava no Atlético-MG e deverá iniciar os treinamentos com os demais integrantes do grupo ainda nesta terça. Seu contrato será de um ano.

O meia jogará em São Paulo pela segunda vez. Em 2002 foi contratado pelo São Paulo, mas teve uma passagem apagada pelo Morumbi. Em seguida, passou por Coritiba e Atlético-MG. Ele tem 24 anos e ganhou na Justiça seus direitos federativos, que estavam vinculados ao Paraná, por atraso de salários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;