Setecidades Titulo
Motorista que matou três na Goiás continua internado
Do Diário do Grande ABC
14/06/2004 | 21:17
Compartilhar notícia


Sérgio Luís Maturana, 20 anos, permanece internado no Hospital Heliópolis, em São Paulo. No primeiro domingo deste mês, ele perdeu o controle do carro que dirigia e atropelou três pessoas que estavam em um ponto de ônibus na avenida Goiás, em São Caetano – entre elas uma criança de 8 anos. Todas morreram.

No acidente, Maturana teve a barriga perfurada e foi levado às pressas para o centro médico. Segundo boletim médico divulgado nesta segunda pela Secretaria Estadual da Saúde, seu estado de saúde é estável, mas ainda não existe previsão de alta. Quando isso ocorrer, ele seguirá direto para a cadeia pública de São Caetano, onde deverá aguardar julgamento por homicídio doloso, por ter assumido o risco de matar aquelas pessoas. Segundo a polícia apurou, o rapaz havia bebido cerveja e dirigia seu carro de maneira perigosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;