Cultura & Lazer Titulo Entretenimento
Cine Drive-In tem nova programação em São Bernardo

Nomes como 'John Wick 3: Parabellum', 'La la Land: Cantando Estações' e 'A Cinco Passos de Você' farão parte da exibição

Por Matheus Moreira
Do Diário do Grande ABC
24/08/2020 | 11:51
Compartilhar notícia
Reprodução


De modo a promover entretenimento na região, o São Bernardo Plaza está com o Cine Drive-in, iniciativa da Vinci Brasil e STR Eventos. Serão exibidos diferentes filmes em suas sessões, com uma curadoria bem planejada, em que serão selecionados títulos de diversos gêneros, tanto para o público infantil, quanto para os casais apaixonados e para os aficionados em suspense. Uma ótima oportunidade de rever clássicos, blockbusters e filmes premiados na telona. Os ingressos devem ser comprados antecipadamente e on-line no site ingresso.com e para mais informações acesse www.cineshoppingdrivein.com

Instalado no estacionamento do shopping, ao ar livre, em área isolada por gradis e portais de entrada e saída de veículos, cercada de segurança do próprio ambiente, o projeto comporta 120 veículos por sessão. As próximas sessões serão: amanhã (25): 20h – John Wick 3 – Parabellum, quarta-feira (26): 20h - A Cinco Passos de Você, quinta-feira (27): 20h – La La Land – Cantando Estações, sexta-feira (28): 20h – Extraordinário, sábado (29): 18h – Cineminha Animazoo / 20h30 – Entre Facas e Segredos (Knives Out) e, domingo (30): 18h – Turma da Mônica – Laços / 20h30 – Antes que eu Vá.

Oferecer uma experiência agradável e segura faz parte da proposta dos empreendedores. Com 27 anos de estrada na realização e produção de espetáculos teatrais, eventos corporativos e shows musicais, os empresários acreditam que o shopping aliará sua marca à grife Cine Shopping Drive-in. “O fato de estarmos dentro de shoppings já é um atrativo a mais para o público”, comenta Sergio Tadeu.

Para ele, “o cine drive-in não tem a intenção de concorrer com as salas de cinemas tão tradicionais em nossa cidade. Trata-se de uma nova experiência para aqueles que não tiveram o prazer de conhecer e se divertir nos antigos cinemas drive-in, que se originaram nos EUA na década de 30. O formato é o mesmo, mas o programa continua cheio de glamour e de romantismo, acrescido da avançada tecnologia, desde a aquisição dos ingressos até os pedidos de alimentos e bebidas”.

E para tornar a experiência ainda mais incrível, um dos diferenciais do Cine Drive-in, no São Bernardo Plaza, é a parceria com o Outback, que preparou um cardápio especial com alguns ícones do restaurante que poderão ser pedidos através dos aplicativos: NadaPay e Ame. O primeiro trará o cardápio e será utilizado para fazer o pedido. Já o segundo, será usado para realizar o pagamento.

“É muito importante para nós podermos realizar esse tipo de evento, que incentiva a área cultural e fornece entretenimento para o nosso público, com toda a segurança”, afirma Mariana Lobo, gerente de marketing do São Bernardo Plaza.

Neste formato de atividade, o áudio é transmitido por uma estação de rádio FM para ser ouvido dentro do próprio veículo. O cardápio oferece pipoca, refrigerante, água e produtos de bomboniere para compra online. O público assiste à exibição de filmes de dentro de seu veículo, estacionado no local demarcado, respeitando o isolamento social, e com todos os protocolos de proteção e saúde indicados pelas autoridades governamentais, incluindo higienização e limpeza dos ambientes.

Entre as orientações e cuidados obrigatórios estão: distância mínima de 2 metros entre os carros, máximo de quatro pessoas por carro, compra de ingresso online, exigência de uso de máscaras dentro dos veículos, vagas organizadas por ordem de chegada e carros maiores serão posicionados atrás.

A conferência de ingressos a cada sessão será feita por leitores óticos, sem contato manual entre o público e funcionários. Alimentos e bebidas serão entregues nos carros nos primeiros 30 minutos após a chegada no evento e espectadores deverão permanecer dentro dos veículos durante toda a sessão. A abertura das portas dos carros só poderá ser feita para ida ao banheiro, sendo que esses serão higienizados a cada uso. O distanciamento das pessoas na fila do banheiro será de 1,50 m uma das outras.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;