Política Titulo São Caetano
Pinheiro admite que pode ser candidato a vice de Palacio

Ex-prefeito assegurou que está na briga pela vice e afiançou que não vai abandonar o projeto de voltar ao Executivo

Por Daniel Tossato
Do Diário do Grande ABC
15/07/2020 | 00:01
Compartilhar notícia
Banco de dados


Depois de dizer internamente que seria apenas apoiador na eleição deste ano em São Caetano, o ex-prefeito Paulo Pinheiro (DEM) admitiu que poderá ser candidato a vice na chapa de oposição encabeçada pelo ex-vereador Fabio Palacio (PSD).

Na semana passada, Pinheiro divulgou vídeo confirmando que não vai capitanear nenhuma campanha ao Palácio da Cerâmica e que defenderá o nome de Palacio nas urnas – no início do ano, os dois chegaram a falar que pesquisas de intenções de voto definiriam o prefeiturável.

“Estou à disposição do grupo (político). Ainda é cedo para falar em candidatura a vice, já que se escolhe esse tipo de coisa mais próximo à eleição. Mas estou à disposição, sempre pensando em manter apoio ao Fabio (Palacio)”, declarou Pinheiro, que administrou São Caetano entre 2013 e 2016. Em 2012, Pinheiro derrotou a então candidata governista Regina Maura Zetone. Em 2016, perdeu a reeleição para José Auricchio Júnior (PSDB).

O Diário mostrou que, há duas semanas, Pinheiro e Palacio se reuniram com os apoiadores da campanha de oposição e o democrata avisou que estaria fora das urnas – seu objetivo é emplacar seu filho Leandro Pinheiro (PP) como vereador.

Ontem, entretanto, assegurou que está na briga pela vice e afiançou que não vai abandonar o projeto de Palacio. Para o democrata, “o período é de desinformação dentro da classe política”. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;