Esportes Titulo
S.Caetano define três campeões, mas Veterano ainda depende da Liga
Por Raphael Ramos e Divanei Guazelli
Do Diário do Grande ABC
17/11/2005 | 08:32
Compartilhar notícia


A Liga de Futebol de São Caetano tem três novos campeões. No último fim de semana, foram conhecidas as melhores equipes nas categorias Fraldinha (sub-10), Dentinho (sub-12) e Veteraníssimo (acima de 45 anos). No Veterano (acima de 40 anos), a partida final não foi concluída e a diretoria da Liga definirá até esta sexta-feira a decisão sobre o futuro da categoria. Todos os jogos foram realizados no Estádio Distrital Luiz Baraldi, campo do Clube Gisela.

No Fraldinha, o Fundação bateu o Águias por 3 a 0 e consagrou Diego Nápoles Carvalho Gomes como artilheiro da competição, com 12 gols. Como consolação, o Águias teve Marcel Mendonça Marques eleito como melhor jogador do campeonato.

Pelo Dentinho, o DAE ganhou do Fundação por 3 a 0. Bruno Kian, do Nacional, ganhou o prêmio de melhor atleta e Francisco Robson Bezerra, do Luiz Gama/ Corinthians, o de artilheiro, com 8 gols.

No Veteraníssimo, o Metalúrgicos garantiu o título ao empatar em 1 a 1 com o Luiz Gama/ Corinthians. A equipe também teve o goleador do torneio, Arnaldo Ferreira de Souza, que balançou as redes 9 vezes. O Águias consagrou Pedro Ribeiro, como melhor jogador, enquanto Carlos Silva, do São Caetano Esporte Clube, foi premiado aos 69 anos como jogador mais velho da Liga.

Amador do Estado – O adversário do Metalúrgicos, de São Caetano, na decisão do Campeonato Amador do Estado, promovido pela FPF (Federação Paulista de Futebol), está entre o Cardoso, da cidade do mesmo nome, e provavelmente o Santos, de Presidente Prudente. O Cardoso já é semifinalista após a vitória por 2 a 1 sobre o Serrana, fora de casa.

O Santos ganhou do Bariri, que substituiu o Nova América, por 4 a 2 e pode perder por um gol de diferença na segunda partida, domingo, em Presidente Prudente. O Metalúrgicos assegurou passagem para a final ao derrotar o Juá por 2 a 1, domingo em Mauá, após empate por 1 a 1 na primeira partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;