Nacional Titulo
Polícia tem retrato-falado de homem que matou delegado
Por Do Diário OnLine
16/11/2002 | 16:17
Compartilhar notícia


A Polícia de São Paulo já tem o retrato-falado do homem que matou o delegado Sandro Wittner Pereira, 35 anos, morto com um tiro no peito na noite desta sexta-feira durante um assalto a uma pizzaria na Vila Guilherme, zona Norte de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo informações da polícia, o delegado estava de folga e resolveu sair com a esposa e os filhos. Logo após entrar no estabelecimento para comprar a pizza, três homens com armas em punho anunciaram o assalto. Ele reagiu e teve início um tiroteio.

Apesar de inicialmente ter sido considerado fora de perigo, Sandro não resistiu e acabou falecendo durante a madrugada deste sábado. Segundo a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Segurança Pública, o retrato-falado está sendo divulgado pelo 9o. Distrito Policial do Carandiru.

O caso foi registrado no 9º Distrito Policial da capital.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;