Setecidades Titulo Reforço
S.Caetano repassa subvenção para APMs de 63 escolas municipais
Da Redação
27/06/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


 Diretores e representantes das APMs (Associações de Pais e Mestres) de 63 escolas da rede municipal de São Caetano receberam a subvenção social do exercício de 2018 na manhã de ontem.

O prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) aproveitou a ocasião para parabenizar o engajamento dos pais na vida escolar dos filhos. “Vivemos uma geração onde o virtual ganhou espaço, mas é essencial que os todos estejam atentos às palavras, envolvidos nas situações, conheçam as pessoas e vivam intensamente a vida de cada escola”, observa. “Hoje entregamos quase R$ 1 milhão às APMs e temos a certeza de que essa é uma das melhores formas de empregar o recurso público: na Educação”, conclui.

“Repassamos a subvenção para todas as APMs em lote único”, destaca a secretária municipal de Educação, Janice Paulino Cesar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;