Esportes Titulo São Bernardo FC
Thiago César e Fernando são desfalques para jogo de amanhã
Por Dérek Bittencourt
16/02/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Pela primeira vez neste Campeonato Paulista da Série A-2 o São Bernardo terá de mexer no time por motivos de suspensão. Dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo no duelo com o Juventus, quarta-feira – vitória por 1 a 0 –, e estão fora de combate: o meia-atacante Fernando Júnior, que vem sendo utilizado na lateral esquerda, e o volante Thiago César.

Para o lado canhoto, a alternativa mais óbvia é a utilização de Assis, que inclusive entrou na segunda etapa da partida na Rua Javari. Já para a meia defensiva, o técnico Wilson Júnior tem mais opções, casos de Guilherme Noé – que vem sendo o mais utilizado na posição em substituição ao próprio Thiago César –, Rodrigo Celeste ou até mesmo Ewerton Ageu, que atuou como segundo volante com o treinador no Monte Azul. “Vamos estudar o Batatais para ver o que vamos fazer”, explicou o comandante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;