Fechar
Publicidade

Sábado, 29 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Carro-bomba mata pelo menos 50 pessoas na área que reúne embaixadas em Cabul



31/05/2017 | 02:17


Autoridades do Afeganistão afirmaram que uma forte explosão provocou mortes e danos na região diplomática de Cabul, capital do país, nesta quarta-feira, 31. Najib Danish, porta-voz do Ministério do Interior, disse que pelo menos 50 pessoas morreram ou ficaram feridas no ataque suicida com um carro-bomba.

A explosão na área de Wazir Akbar Khan aconteceu perto de várias embaixadas e não muito longe do palácio presidencial. Ismail Kawai, porta-voz do Ministério da Saúde Pública, disse que mais de 50 feridos deram entrada em hospitais.

A explosão destruiu ou danificou mais de 30 veículos. Com a detonação, janelas de lojas, restaurantes e outras construções a até um quilômetro do local se partiram ou tiveram danos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;