Esportes Titulo
Base do São Caetano joga de olho em duas decisões
Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
12/11/2005 | 08:20
Compartilhar notícia


Duas equipes das categorias de base do Grande ABC, em três campeonatos, jogam neste sábado em fases eliminatórias. A região estará representada nas categorias sub-15 e sub-20 (primeira divisão) pelo São Caetano e na sub-20 (segunda divisão), pelo São Bernardo.

O São Caetano já está na fase semifinal das suas duas participações. Na sub-15, o adversário será o Santos, a partir das 9h, no campo do Águias. A outra semifinal da categoria terá Ponte Preta x Corinthians, em Campinas. Na sub-20, a partir das 16h, no estádio Anacleto Campanella, o São Caetano enfrenta o XV de Jaú. A outra semifinal será o clássico Palmeiras x Santos, que começa no feriado de terça-feira, no Parque Antártica.

Pelo sub-17, as semifinais serão Mirassol x Corinthians, em Mirassol, e Guarani x São Paulo, às 10h45, com a inversão de mando nos jogos de volta da próxima semana.

Segunda Divisão – Os semifinalistas da categoria sub-20 (segunda divisão) serão definidos neste sábado à tarde. O São Bernardo joga pelo empate diante do Joseense, em São José dos Campos, após ter vencido a primeira partida por 3 a 2. Os outros confrontos são Campinas x Batatais (1 a 0 para o Campinas no jogo de ida), São Carlos x Tupã (1 a 0 para o Tupã na primeira partida) e Força x Votoraty (1 a 0 para o Votoraty na ida).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;