Nacional Titulo
Carnaval 2011: Porto da Pedra apresenta desfile lúdico
08/03/2011 | 05:44
Compartilhar notícia


A chuva deu uma trégua e a Porto da Pedra surpreendeu com um desfile lúdico e criativo, com alguns efeitos especiais. A escola vermelho e branco de São Gonçalo chamou vários artistas para homenagear a autora e diretora de teatro Maria Clara Machado, fundadora do Tablado.

Ex-alunos do famoso curso abriram o desfile, entre eles, o comediante Leandro Hassoum. O ponto alto do desfile foi a homenagem ao personagem Pluft, o fantasminha. Sobre a bateria da Porto da Pedra, uma bailarina "voava", suspensa por um balão de gás.

O carro abre-alas da escola tinha 50 metros de cumprimento e representou uma verdadeira viagem ao imaginário do teatro. Na apresentação, Maria Clara Machado foi representada pela atriz Louise Cardoso. A melhor colocação já obtida até hoje pela escola de São Gonçalo no Grupo Especial foi um quinto lugar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;