Esportes Titulo
Kléber contraria médicos e treina entre os titulares
Das Agências
08/03/2008 | 07:15
Compartilhar notícia


O lateral-esquerdo Kléber compareceu ao CT Rei Pelé sexta-feira para cumprir suas atividades na academia do Santos, mas recebeu convite de Emerson Leão para treinar por alguns minutos no coletivo.

O jogador aceitou o pedido do técnico e atuou em sua posição no time titular por cerca de 20 minutos, sem reclamar de dores.

A participação especial, entretanto, não assegura Kléber contra o Noroeste, neste domingo, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. Leão pretende fazer novo teste com o atleta ainda na manhã de sábado.

“Conversei com o Kléber rapidinho, não estava programado. Até o médico se assustou. Perguntei se ele não queria dar uma tentada. Ele respondeu positivamente. Como eu posso proibir uma vontade? Aí quando ele não esperava, tirei também”, explicou Leão.

Kléber foi operado há duas semanas no músculo abdominal, cuja recuperação estava prevista para o final de março.

Durante a atividade, Kléber evitou avanço em profundidade, mas deu maior volume ao setor ofensivo. Apesar do teste inesperado, o lateral deve ser utilizado para o duelo contra o São Caetano, dia 16, fora de casa.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;