Setecidades Titulo
Traficante é preso no Jardim Santo André
Por Evandro De Marco
08/10/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


A Polícia Militar prendeu, por volta das 16h, um homem por envolvimento com o tráfico de drogas em Santo André. Israel Antunes de Aguiar, 24 anos, foi detido em uma das vielas da Rua Lamartine, no Jardim Santo André, quando foi flagrado vendendo entorpecentes para um usuário.

O tenente Fábio Marotti, da Força Tática do 41º Batalhão, explica "que o local já é conhecido pelo tráfico de drogas e é patrulhado constantemente." Na tarde de hoje, os policiais desceram da viatura e resolveram fazer um pente fino pelas vielas e flagraram o suspeito. "Ele estava com uma bolsa de mulher e vendendo drogas para um usuário", afirma o tenente.

Aguiar teria tentado fugir, mas foi preso e levado ao 6º DP (Distrito Policial). Com ele, segundo os policiais, foram encontradas 356 porções de cocaína e 106 de maconha, além de papel com a contabilidade do tráfico de drogas e R$ 120.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;