Esportes Titulo
Com retorno de Robinho, Atlético-MG encara o Fluminense para reencontrar vitória
01/06/2016 | 06:40
Compartilhar notícia


O Atlético Mineiro conta com o retorno de Robinho para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Após três jogos sem vitórias, a equipe recebe o Fluminense nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela quinta rodada.

O atacante desfalca o time mineiro desde a partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores, quando foi eliminado pelo São Paulo. Robinho sofreu uma lesão na coxa esquerda no jogo de ida, em 11 de maio, e desde então faz tratamento médico para se recuperar.

Principal reforço para a temporada, Robinho participou de 17 jogos e marcou 10 gols. Outra novidade pode ser a presença do meia Carlos Eduardo. Os reforços amenizam as baixas que o clube sofreu nos últimos meses. No total, o Atlético não pode contar com sete jogadores: os zagueiros Edcarlos, Leonardo Silva e Erazo, o lateral-esquerdo Douglas Santos, os meias Cazares e Dátolo e o atacante Lucas Pratto.

Sem três de seus principais zagueiros, a dupla de zaga deverá ser formada por Tiago e pelo jovem Gabriel, de 21 anos, que veio das categorias de base e conta com o apoio dos torcedores. A revelação do clube diz que se espelha em Jemerson, que também subiu para o profissional e foi negociado com o Monaco, da França.

"Ele sempre foi um garoto humilde, batalhador. Também gosto muito do Otamendi e do Leonardo Silva, que é um exemplo dentro e fora de campo. Fico feliz com o apoio da torcida e espero corresponder em campo as expectativas", disse Gabriel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;