Nacional Titulo
Prefeitura nega ser responsável pela retirada de outdoors gays
Por Do Diário OnLine
Com Agências
08/03/2006 | 18:24
Compartilhar notícia


A Prefeitura de São Paulo negou nesta quarta-feira ser responsável pela retirada de outdoors com conteúdo homossexual que estavam na cidade. Os cartazes traziam a cena de dois homens se beijando, e foram desenvolvidos pela agência Emigê para o anúncio de preservativos e lubrificantes para o mundo gay.

De acordo com o secretário das Subprefeituras, Walter Feldman, a retirada foi feita pela CPO (Companhia Paulista de Outdoors), responsável pela colagem das placas na capital paulista. Feldman afirmou que o papel da prefeitura é apenas fiscalizar placas irregulares, e não analisar o seu conteúdo.

Os outdoors estavam nas ruas Augusta, Frei Caneca, Martins Fontes, e nas avenidas Indianópolis e Rebouças, próximo à Paulista. Para o secretário, este caso não está relacionado com a retirada de placas de casas noturnas em setembro do ano passado, durante a Fórmula 1, por seu conteúdo ter sido considerado ofensivo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;