Esportes Titulo
Argentina joga sem artilheiros contra o Peru
Por Divanei Guazzelli
Do Diário do Grande ABC
08/11/2001 | 00:26
Compartilhar notícia


Líder das eliminatórias sul-americanas com 39 pontos e classificada por antecipação, a Argentina enfrenta o Peru nesta quinta, às 18h55 (horário de Brasília, com transmissão pela PSN), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires.

Embora não possa contar com jogadores importantes, como os atacantes Batistuta e Crespo, que se contundiram em partidas do Campeonato Italiano, o técnico Marcelo Bielsa pretende escalar o que há de melhor na seleção para ultrapassar a barreira dos 40 pontos.

Os argentinos também querem manter a regularidade mostrada durante toda as eliminatórias, desde março de 2000. A seleção de Bielsa perdeu somente uma partida, para o Brasil, em julho do ano passado, no Morumbi. Em setembro, no entanto, venceu os brasileiros em Buenos Aires.

A seleção peruana busca uma surpresa, pois com 15 pontos ganhos está entre as últimas quatro colocadas e ainda corre o risco de terminar na penúltima colocação, à frente apenas do Chile, último colocado com 11 e que nesta quarta perdeu para a Colômbia, em Bogotá, por 3 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;