Internacional Titulo
Papa vai passar férias em chalé nas montanhas da Itália
Das Agências
09/07/2001 | 08:55
Compartilhar notícia


O Papa João Paulo II deixou o Vaticano nesta segunda-feira rumo ao Vale de Aosta, região montanhosa do Noroeste da Itália, onde ficará descansando até o próximo dia 20.

O pontífice vai ficar num chalé nos alpes — utilizado durante o inverno como refúgio dos esquiadores — numa aldeia isolada, a 1,4 mil metros de altitude, próxima da fronteira francesa, onde tem passado suas férias há oito anos.

Ele estará acompanhado por seu secretário pessoal, monsenhor Stanislaw Dziwisz, porta-voz do Vaticano, Joaquín Navarro Valls, e de duas das cinco freiras polonesas que o assistem.

Depois desta estadia, João Paulo II volta para sua casa em Castelgandolfo, Roma, onde vai receber peregrinos. No dia 23 de julho, o presidente do EUA George W.Bush deve visitá-lo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;