Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Domingão
Faustão pergunta à Aline Riscado sobre Gabigol e ela dispara: Parou! Estou solteírissima
09/12/2019 | 12:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Recentemente surgiram alguns rumores dizendo que Gabigol teria traído Rafaella Santos, irmã de Neymar, com Aline Riscado durante uma festa após o time do jogador, o Flamengo, ganhar o Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao TV Fama, a atriz desmentiu a informação, afirmando que nunca ficaria com um homem comprometido e, de quebra, declarou gostar muito de Rafaella.

Porém, no último domingo (8)  a polêmica voltou a ser citada depois que Fausto Silva questionou ao vivo durante o Domingão do Faustão se Aline estava namorando Gabigol. O momento aconteceu após a primeira apresentação da Dança dos Famosos.

- Aline Riscado, você está solteira? Porque saiu notícias nas redes sociais falando que você está saindo com o Gabigol, soltou o apresentador.

Ela, que estava como jurada na competição, rebateu, dizendo:

- Não gente, não. Parou. Claro que não, estou solteríssima.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.