Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Setecidades
>
Santo André
Missa campal em homenagem aos pobres reúne 100 pessoas
Aline Melo
17/11/2019 | 15:37
Compartilhar notícia
Nario Barbosa/DGABC


O bispo da diocese de Santo André Dom Pedro Cipollini celebra na tarde deste domingo missa campal em homenagem aos pobres, na terceira edição do Dia Mundial dos Pobres, evento realizado mundialmente pela igreja católica.

Na sua homilia, o bispo lembrou a todos que por maiores que seja as dificuldades, a resposta para o sofrimento é sempre a fé.

Durante todo o dia, cerca de 700 pessoas passaram pelos atendimentos promovidos, como atendimento médico (medição de pressão e teste de glicemia), atendimento jurídico, refeições, corte de barba e cabelo e em um contêiner para que as pessoas que vivem em situação de rua pudessem tomar banho. Foram doadas cerca de 2,5 mil peças de roupas e 200 kits de higiene.

Em todas as cidades do Grande ABC estão sendo realizadas atividades no dia de hoje para atendimentos à população em situação de rua. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.