Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira
Por Do Diário OnLine
02/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Luciano visita Marina após receber uma mensagem de Iracema contando que ela estava triste por causa de sua situação com Caio. Caio diz a Paloma que pensará na proposta para o emprego de DJ em Barcelona. Alex se nega a destruir o quarto do hotel e Veridiana fica inconformada. Luciano convida Marina para ir ao festival de música. Alex ameaça dispensar Veridiana caso ela insista na ideia de destruir o quarto. Marina aceita ir ao festival com Luciano e se surpreende quando o rapaz conta que poderá conseguir uma bolsa para estudar Ciências Sociais em Paris. Filó está com alergia por causa de uma infiltração em sua casa e pede a Yasmin para ficar em seu apartamento enquanto ela estiver no festival. Adamastor decide pintar o loft e pede a Peralta que o deixe ficar em sua casa por alguns dias. Felipa incentiva Norma Jean a não desistir de Alex. Veridiana aproveita que Alex está tomando banho para destruir o quarto do hotel. Após ouvir o barulho vindo do quarto de Alex, o gerente do hotel se dirige ao local acompanhado de Mauro, Guilherme e da imprensa, e Veridiana afirma que foi o vocalista quem destruiu o quarto. Veridiana confessa a Guilherme que destruiu o quarto e o deixa furioso. Mauro diz ao gerente que pagará pelos prejuízos e critica Alex por ele ter escolhido Veridiana como empresária. Filó e Adamastor ficam surpresos quando se encontram no apartamento de Yasmin e Peralta. Alex termina com Veridiana. Caio se espanta ao ver Marina e Luciano chegando juntos ao festival.

Cama de Gato (Globo, 18h15)
Rose fica irritada ao perceber que Alcino a observa. Alcino pensa em Rose e fica triste ao se lembrar de sua doença. Gustavo procura por Domênico. Severo fica nervoso com a insistência de Verônica em saber sobre a foto que Adalgisa trouxe.  Rose volta ao escritório e todos ficam admirados com suas roupas novas. Alcino e Verônica veem a cena sem que ninguém note a presença dos dois. Verônica chama a atenção dos funcionários e Mari reage com ironia. Adalgisa sugere um jantar a Severo para conversar sobre a foto da antiga funcionária. Davi fica irritado ao ver Adalgisa sair da sala de Severo. Tião recrimina Bené por ficar deprimido por causa de Titânia. Suzana comenta sobre a tristeza de Bené e Taís fica preocupada. Alcino convoca uma reunião para definir o futuro da Aromas. Verônica chega atrasada e fica irritada ao ver Alcino olhar para Rose. Depois de buscar os filhos de Rose na escola, Taís vai embora apressada, deixando Tarcísio desconfiado. Gustavo fica triste por não ter encontrado Domênico. Glória avisa que Domênico lhe deixou uma carta e junto com seus irmãos, pede que ele a leia. Gustavo fica comovido ao ter a certeza de que seu amigo foi embora.  Taís consola Bené e acaba brigando com ele por ciúme de Suzana. Mari tem uma crise alérgica e Alcino fica preocupado. Taís reclama de Bené para Rose. Tarcísio e Gustavo reagem mal ao verem Rose chegar em casa com roupas dadas por Alcino. Sofia fica irritada com Adalgisa por falar mal de Davi. Severo convence Verônica a deixá-lo jantar com Adalgisa na mansão. Verônica pede para Kátia descobrir o que a mãe de Sofia sabe contra Severo. Adalgisa chega à mansão e fica admirada. Verônica reclama com Roberto por Alcino ter comprado roupas para Rose. Gustavo e os filhos de Rose preparam um jantar para ela. Mari avisa a Rose que ela terá que ir a um jantar de negócios com Alcino. Gustavo vê Rose sair arrumada e entrar no carro de Alcino.

Caras & Bocas (Globo, 19h20)
O dono do circo reconhece a foto de Xico e se anima com a proposta de Edgar. Dafne combina com Espeto a exposição do macaco e acredita que será um sucesso. Edgar conta para Judith que achou o verdadeiro dono de Xico. Gabriel diz a Jacques que não pode perdoá-lo pelos anos que perdeu com Dafne e Bianca. Anita ouve Jacques comentar que está pagando o tratamento de Gabriel e alerta que o irmão não aprovaria. Frederico se assusta com o valor da indenização defendida por Vicente e teme que Jacques descubra que ele é o culpado pela confusão com as terras. Ester pede para Benjamin conseguir uma foto de Vicente. Hannah afirma que irá se casar com Vicente depois que o processo for encerrado. Amarilys sugere a Lucas um novo encontro, mas ele a dispensa. Dino fica com raiva por ter sido enganado e avança com o carro em Fabiano. Xico fotografa a vizinhança. Dafne elogia os negócios de Bianca e avisa que ela terá que legalizar sua empresa. Ivonete deixa o filho na pensão e avisa Adenor que depois de visitar o marido no hospital fará um jantar para ele. Cássio comemora o retorno ao flat e pensa em chamar André para jantar. Denis conta seu plano de fuga para Pelópidas e exige que ele denuncie Judith quando estiver livre . Nicholas deixa Milena sozinha em casa. Beth fica arrasada ao ver Edgar e Judith juntos. Adenor e Ivonete se beijam e Xico registra.

Viver a vida (Globo, 20h50)
Marcos fala com Helena antes do desfile e fica sem graça com a declaração de amor que ela lhe faz. Ana Botafogo inicia a apresentação de abertura. Marcos lê a mensagem de Helena e fica pensativo. Jorge fica aborrecido com a mensagem de Luciana. Luciana e Helena desfilam em Petra. Malu tranca Gustavo em um depósito na emissora de TV. Gustavo grita por socorro e chama a atenção de um segurança, que consegue tirá-lo de lá. O desfile é um sucesso e Luciana e Helena se abraçam. Bruno parabeniza Luciana, que fica feliz com os elogios. Ela comemora com os aventureiros. No fim da festa, Helena pede para a enteada ir embora com ela. Luciana discute com Helena por ter atrapalhado sua conversa com Bruno e Felipe. Tereza liga para a filha, que atende mal-humorada. Matilde tenta convencer Dora a não ir para a casa de Garcia. Garcia fica feliz com a chegada de Dora e Rafaela. Flavinho, Soraia e Rafaela ficam surpresos com a recepção que o argentino preparou. Garcia oferece um jantar para Dora e seus primos. Os operários desmontam a passarela e o cenário do desfile. Bruno se despede de Helena e pede seu e-mail. Luciana aparece com Felipe e se irrita por Helena não deixá-la ir com eles para Jerusalém.

Bela, a Feia (Record, 20h45)
Verônica e Ricardo se beijam. Bela tenta convencer Elvira a reatar com Bernardo. Adriano fica chocado ao saber que Verônica está noiva de Ricardo. Guto e Vanda almoçam e se beijam. Samantha e Armando passeiam pelo calçadão e encontram Gastão. Elvira visita CíntiaVanda. Olga tenta fazer com que Rodrigo volte a tratá-la normalmente. Vera conta para Bela que matou o amante, que era o pai de Rodrigo. Bela fica assustada.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Wagner percebe que há um carro o seguindo. Ele acelera, mas de repente o carro de André para atravessado na frente do carro de Wagner. Pedro conta a Maura que Nina foi sequestrada. Bruno dá entrevista a um programa de TV e desmente todas as acusações dizendo que é tudo intriga da oposição. Bebel avisa a André que apareceu um corpo na piscina do hotel. Policiais descobrem que o corpo é de Juraci.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Gustavo bate à porta do quarto em que Daniel está hospedado. Marize se esconde no armário. Daniel abre a porta. Eliana desmente a gravidez para Homero. O advogado entrega a procuração para Eliana assinar. Ela pergunta de Gustavo. Klauss tenta persuadir Cauã a vender as conchas sem que Tobias saiba. Gustavo pergunta a Daniel se Eliana está namorando Homero. Marize faz um barulho dentro do armário. Gustavo ouve. Homero diz para Eliana esquecer Gustavo de vez. Gustavo pergunta se Daniel está acompanhado. Depois que Gustavo sai, Daniel pede para Marize ir embora. Flávio e Roberto têm uma discussão por conta de Felipe e Manuela. Flávio pede para Roberto deixar Felipe longe de Manuela. Patrícia faz uma reunião do AME na lanchonete Rock'n'Burguer. Tia Evinha dá um depoimento para as mulheres solteiras durante a reunião. Leonardo pergunta a Jackie o que ela tem com Rafael. Tia Evinha fala das cinco regras para conquistar um homem. Cigana Esmeralda encontra Cauã. Ela pede desculpas ao rapaz. Manuela revela a Bruna que está preocupada com os resultados dos exames. Leonardo vai à oficina e diz para Rafael tomar cuidado com Jackie. Eliana está decidida a devolver o dinheiro para a família Baronese. Leonardo tenta convencer Rafael de que Jackie é uma mulher perigosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;