Esportes Titulo Basquete feminino
Santo André faz confronto decisivo com Campinas na final do Paulista
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/12/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André joga todas as fichas em busca do bicampeonato no Paulista Feminino de Basquete hoje, às 19h30, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, quando recebe o Vera Cruz/Campinas, na segunda partida da decisão. No primeiro encontro, no Interior, as andreenses perderam por 67 a 57. Caso a equipe da região vença, forçará a disputa do terceiro jogo, quinta-feira, no mesmo local.

O técnico do Santo André, Bruno Guidorizzi, que na véspera do primeiro jogo foi premiado com o nascimento do filho Benjamin, espera que a equipe entre mais ligada. A desatenção em Campinas custou a derrota na primeira partida. Se somado o desempenho das equipes no segundo e no terceiro quarto, as andreenses perderam por 41 a 21, ou seja, esse período da partida foi determinante para o resultado final.

“Na semifinal aconteceu a mesma coisa quando enfrentamos o Ituano. Perdemos em Itu e depois conseguimos reverter ao vencer duas vezes em Santo André. Espero que consigamos outra vez”, comentou Guidorizzi.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;