Esportes Titulo Ainda não ganhou
Lanterna, Netuno se despede da Copa Paulista contra o Taubaté

Equipe tenta vencer a primeira na competição

João Victor Romoli
Especial para o Diário
19/09/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa fará nesta quarta-feira sua despedida da Copa Paulista. A equipe, que enfrenta o Taubaté, às 15h, no Vale do Paraíba, tenta, ao menos, vencer uma partida e, assim, deixar a competição de forma digna e cabeça erguida– amarga a lanterna do Grupo 3, com apenas dois pontos.
Se ganhar, aliás, o Netuno acabará ajudando o São Caetano, já que o rival não poderia ser mais alcançado pelo Taubaté e terminaria a primeira fase na liderança – Azulão tem 25, contra 21 do time do Vale do Paraíba. O técnico Antônio Carlos Papel, que volta a ficar no comando da equipe hoje, destacou o potencial do adversário. “A preferência é fechar (a campanha) com uma vitória. O adversário é forte, tem muita qualidade, só olhar o campeonato que está fazendo. Jogo muito difícil, principalmente por ser fora de casa”, falou o treinador, que dividiu o trabalho nos profissionais com o sub-20.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;