Política Titulo
Lauro admite três candidaturas e prega união para 2018
Por Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
05/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


Durante reunião no PV de Diadema, o prefeito Lauro Michels – que também preside a legenda na cidade – admitiu que hoje o governo possui três pré-candidatos a deputado estadual e que será necessário dialogar para que haja união de forças para emplacar uma cadeira na Assembleia Legislativa no ano que vem.

Dentre os aliados do Paço com esperanças de candidatura estão o vice-prefeito Márcio da Farmácia (PV), a secretária de Habitação, Regina Gonçalves (PV), e o presidente da Câmara, Marcos Michels (PSB).

Até o mês passado, a divisão estava entre Regina e Marcos. A primeira dizia possuir experiência de ter exercido mandato (era suplente e ficou como deputada por três anos) e o segundo, primo de Lauro, falava na renovação dos quadros do governo. Diante do impasse, parte do núcleo duro ventilou o nome de Márcio da Farmácia, como forma de pacificação, mas o diálogo ainda não avançou.

Outro debate na reunião de ontem foi sobre o candidato a deputado federal com apoio do governo. A preferência de Lauro Michels é pelo suporte à reeleição do deputado federal Alex Manente (PPS), porém, o vereador Paulo Bezerra (PV) já lançou sua pré-candidatura. Segundo o Diário apurou, Bezerra falou para Lauro que a gestão não pode apoiar nomes de fora (Alex tem base eleitoral em São Bernardo) e precisa apostar nos quadros diademenses. Houve resistência à ideia da adesão ao projeto eleitoral de Bezerra. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;