Economia Titulo Sabesp
Medição individual será implantada até dezembro
Por
27/11/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo) vai dar início, em meados de dezembro, à segunda fase da Sabesp Soluções Ambientais, com o início de implantação da medição individualizada de água em condomínios e da telemedição, ou seja, a gestão eletrônica do consumo de água. Esses programas serão adotados em todo o Estado, começando pela cidade de São Paulo.

O presidente da Sabesp, Gesner Oliveira, não estimou qual será o impacto na receita da companhia da medição individualizada dos condomínios que aderirem ao programa. "Não acredito que será um impacto grande", disse.

ÍNDICE  - Pelo segundo ano consecutivo, a Sabesp faz parte das empresas que compõem o ISE ( Índice de Sustentabilidade Empresarial). A manutenção da Sabesp na carteira do ISE é consistente com outros resultados da empresa na linha de sustentabilidade socioambiental e financeira", contou Oliveira.

A meta da Sabesp é enquadrar 10% de suas unidades nas normas da certificação ISO 14.001. Isso equivale a 65 unidades.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;