Setecidades Titulo Mauá
Dupla é presa após bater carro próximo à sede da GCM
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
10/11/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Dois homens foram presos no domingo, após bater em um carro em frente a sede da Guarda Civil Municipal de Mauá, pela manhã.

Diego Bernardes de Andrade, 18 anos, e Jeferson Dias, 19, haviam roubado um veículo na Avenida Itapark. Por volta das 9h, acabaram colindo com outro carro em frente à sede da GCM.

Os guardas escutaram o barulho de freada brusca e na seqüência, fizeram o reconhecimento de um dos acusados, que já tinha passagem pela polícia.

Dias saiu do carro armado com um revólver calibre 38 ameaçando atirar, mas largou a arma e saiu correndo. Na fuga, o suspeito foi atingido nas costas por um tiro disparado por um guarda.

Nesse momento, Andrade aproveitou para fugir pela Rua Bandeirantes. Ele tentou disparar contra os guardas seis vezes, mas a munição não funcionou.

Dias foi levado para o Hospital Doutor Radamés Nardini, onde ficaria em observação até a tarde de ontem, e Andrade foi levado para o 1º DP (Distrito Policial) de Mauá.

Ambos serão encaminhados para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;