Economia Titulo Estado
Saúde abre 300 vagas para capacitação de funcionários
Do Diário do Grande ABC
03/11/2008 | 07:13
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado da Saúde promove, a partir do dia 21 de novembro, um curso de gestão pública gratuito para profissionais da área da saúde. Serão disponibilizadas 300 vagas para todo o Estado.

Voltado para funcionários e gestores municipais de saúde que possuam nível superior e que exerçam atividades em serviços do SUS (Sistema Único de Saúde), o curso será dividido em quatro módulos, com uma carga horária de 360 horas/aula.

O principal objetivo é capacitar os participantes na utilização das técnicas de gestão nos diversos cenários possíveis dos serviços de saúde. A idéia é que, a partir informações sobre os métodos, técnicas e instrumentos de gestão, os alunos sejam capazes de introduzir inovações gerenciais e operacionais no sistema municipal de saúde em que atuam.

Os interessados podem se inscrever até o dia cinco de novembro pelo site www.saude.sp.gov.br.

No ato da inscrição, o participante já será informado sobre os locais e horários do curso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;