Esportes Titulo
Oeste de Itápolis encara o Atlético Sorocaba
Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
16/04/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


A segunda rodada dos quadrangulares decisivos da Série A-2 do Campeonato Paulista acontece hoje, com quatro jogos. Além da briga do líder Botafogo no Grupo 1, diante do Santo André, do outro lado, no Grupo 2, o líder Oeste de Itápolis (que soma três pontos, conquistados na primeira rodada diante do Mogi Mirim) encara o lanterna Atlético Sorocaba, que perdeu no primeiro jogo o clássico diante do São Bento e ainda não somou nesta fase da competição. A partida acontece às 20h30, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

 Assim, o outro jogo do Grupo 2 marca o encontro de Mogi Mirim e São Bento, às 19h, no estádio Papa João Paulo II, em Mogi. O São Bento ocupa o segundo lugar, com três pontos, seguido do time do Mogi Mirim, que aparece em terceiro, sem pontuar.

NA BRIGA

 Ferroviária e União São João de Araras lutam para subir de posição no Grupo 1. Na primeira rodada, o União conseguiu nos descontos arrancar um empate do Santo André e agora, fora de casa, no estádio Fonte Luminosa, pega a lanterna.

 A Ferroviária sofreu a maior goleada da primeira rodada, quando perdeu do Botafogo por 4 a 1.

 Depois desta segunda rodada, as equipes só voltam a campo no final de semana, para fechar o quadrangular. No sábado, o Santo André encara a Ferroviária, em Araraquara, no interior do Estado.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;