Esportes Titulo
Santo André inicia segunda fase diante do União São João
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
08/04/2008 | 07:07
Compartilhar notícia


Depois de encerrar a primeira fase da Série A-2 do Campeonato Paulista como líder (40 pontos), a exemplo do Atlético Sorocaba, mas em vantagem pela melhor campanha em um dos itens do regulamento –, o Santo André inicia a segunda etapa do torneio estadual diante do União São João, sábado, às 19h, em Araras. No mesmo dia, às 17h, em Ribeirão Preto, o Botafogo recebe a Ferroviária, no confronto de dois integrantes do Grupo 2.

 Às 20h, em Itápolis, Oeste x Mogi Mirim – ambos estão no Grupo 3, também ocupado por São Bento e Atlético, dois representantes de Sorocaba na Segundona. “Estrear dentro ou fora de casa não passa de um detalhe. É nessa hora que você não tem escolha”, acredita o técnico Fahel Júnior, ao analisar o desafio do Santo André.

 Na quarta-feira, dia 16, o Santo André enfrenta o Botafogo, às 20h, no Bruno Daniel. Na mesma chave, a Ferroviária encara o União São João como anfitriã. Completam a segunda rodada: às 19h, Mogi Mirim x São Bento e, às 20h30, Atlético x Oeste. “Lá e cá apresentam dificuldades iguais. É o momento de superação”, constata Fahel.

 No próximo dia 19, sábado, às 19h, em Araraquara, o Santo André irá testar a força da Ferroviária. No dia 26, sábado, às 16h, no estádio Bruno Daniel, a rodada prevê o reencontro das duas equipes.

 No dia 30, uma quarta-feira, às 20h, em Ribeirão Preto, o Santo André terá pela frente o Botafogo.

 “Não diríamos que a tabela beneficiou este ou aquele. Isso é impossível de acontecer. Agora, vamos ver quem é quem”, reconhece Fahel.

 No dia 3 de maio, os classificados cumprem a sexta e última rodada, todos às 16h, e o adversário do Ramalhão será o União São João. Sobem o campeão e o vice de cada chave. Portanto, quatro clubes estarão na elite em 2009.

VIAGEM

 O elenco se reapresenta hoje pela manhã. Haverá um rápido treinamento e, em seguida, almoço. Às 13h, a delegação embarca para Monte São, em Minas. Lá, permanece até sexta-feira, véspera da largar na fase decisiva da Série A-2 contra o União São João na casa do adversário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;