Esportes Titulo
São Paulo não quer saber de zebra contra o Juventus
Por Das Agências
06/04/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


O São Paulo sofreu na última quarta-feira para derrotar o Sportivo Luqueño, por 1 a 0, pela Libertadores. Depois de insistir bastante, só furou a forte retranca dos paraguaios numa cabeçada certeira de Adriano, já nos acréscimos.

 Para o duelo decisivo com o Juventus, hoje, às 16h, no Morumbi, os são-paulinos esperam a mesma dificuldade. Mas sabem que não têm outra escolha. Com 35 pontos, precisam ganhar para não depender de outros resultados e avançar às semifinais do Paulistão.

 “Vai ser outro jogo complicado, o Juventus também atua fechado, mas eles terão de sair mais, porque também precisam ganhar”, comenta Muricy Ramalho, sobre a necessidade do rival, ameaçado pelo rebaixamento.

 E já que valem as comparações, os comandados de Muricy Ramalho pretendem repetir o nível da atuação que tiveram no domingo passado, diante do Bragantino (vitória por 2 a 0), quando a solidez da equipe recebeu elogios. Um dos segredos para o triunfo, que deve ser repetido diante do Juventus, foi o posicionamento do volante Hernanes, que teve mais liberdade para atacar, enquanto Fábio Santos e Zé Luís deram conta da marcação.

 O problema é que Muricy Ramalho não terá Jorge Wagner, responsável por boa parte dos gols do time, graças às suas cobranças de faltas e escanteios.

 “Não temos ninguém no elenco como ele”, lamenta. O camisa 7 foi suspenso por um jogo pelo TJD, em razão da agressão a Valdivia, no clássico contra o Palmeiras.

 Seis titulares estão pendurados com dois cartões amarelos: Rogério Ceni, André Dias, Jorge Wagner, Zé Luís, Borges e Richarlyson. Se levarem mais um hoje, ficam fora do primeiro jogo da semifinal, caso o time se classifique.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;