Esportes Titulo
Linense assume liderança da A-3 do Paulista
Do Diário do Grande ABC
03/03/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


No dia em que o Linense assumiu a liderança da Série A-3 do Campeonato Paulista – 15 pontos –, após derrotar o União Mogi (nove), por 3 a 1, no estádio Francisco Ribeiro de Nogueira, em Mogi das Cruzes, o destaque da rodada de domingo ficou por conta da impiedosa goleada de 7 a 2 do Penapolense sobre a Francana no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.

Além de chegar aos nove pontos na classificação e se afastar da zona de rebaixamento à Segunda Divisão, o Penapolense pôs fim à invencibilidade de seis jogos do time de Franca – tem 14 pontos – na competição. Alê (três), Viola (três) e Diogo fizeram os gols dos donos da casa – Crison e Elivélton descontaram para os visitantes.

O Palmeiras B – sete pontos – também garantiu importante resultado ao derrotar a SEV/Hortolândia (dez), por 1 a 0, na Rua Javari, em São Paulo.

A Santacruzense, mesmo atuando em casa, no estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, perdeu por 2 a 1 para São Carlos e segue na lanterna, com apenas um ponto. Já os visitantes chegaram aos dez.

No encerramento da jornada, o Osvaldo Cruz (11) fez valer o mando de campo e derrotou o Flamengo de Guarulhos (12), por 1 a 0, no estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;