Economia Titulo Premiação
Inscrições do Quem é Quem já estão abertas
Por Luciele Velluto
Do Diário do Grande ABC
31/05/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A 9ª edição do Prêmio e Anuário Quem é Quem já está com as inscrições abertas. A expectativa é que neste ano a participação seja de 450 empresas da região das quais 300 devem entrar para o ranking, que será auditado pela Bolsinhas & Campos + Soneconti Auditores Independentes.

Segundo o diretor do Diário Oscar Osawa, o projeto tem como objetivo fomentar negócios entre as empresas da região, através de uma radiologia feita nos setores de indústria, comércio e serviços divididos entre grandes, médias e pequenas companhias. O terceiro setor, que ganha cada vez mais espaço na região, também estará nessa edição.

“O ranking será montado com base nas informações de receita líquida da empresas em 2007. Com isso, poderemos identificar as empresas da região. O Quem é Quem traz uma exposição para as companhias muito interessante”, explica Marcelo Conti, diretor auditora.

Para empresários e representantes da diversos setores do Grande ABC, o Quem é Quem funciona com uma vitrine para a economia da região. “É um dos melhores meios para conhecer a economia da região e ter acesso as informações sobre as empresas”, afirma Mauro Miaguti, diretor do Ciesp de São Bernardo.

O presidente da Acisbec Valter Moura considera o projeto um instrumento para a geração de negócios da região. “O potencial do Grande ABC é muito grande e o Quem é Quem permite que as empresas e as pessoas se conheçam”, comenta.

O vice-presidente da Acisa Octavio Leite Vallejo partilha da mesma opinião. “As informações são de grande utilidade, pois mostram os destaques das sete cidades, quem evoluiu e se desenvolveu.”

O sócio da Ciasul, revendedora de revestimentos de gesso de Santo André, Edvar Prates, atesta a idéia de vitrine. “Com a nossa participação no Quem é Quem, ganhamos uma projeção não só na região, mas também fora dela. O prêmio faz nosso marketing”, diz.

As inscrições vão até o dia 15 de junho e a premiação e lançamento do anuário serão em agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;