Setecidades Titulo Bom Velhinho
Crianças recebem Papai-Noel no Atrium

Famílias fazem fila no centro de compras de Santo André para conhecer o Bom-Velhinho

Por Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
16/11/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


O Atrium Shopping, recém-inaugurado em Santo André, ficou repleto de crianças na tarde de ontem. Quem não foi viajar no feriado aproveitou para levar filhos, netos ou sobrinhos para receber o Papai-Noel. As crianças esperavam ansiosamente pelo Bom-Velhinho, que chegou ao som de uma pequena banda e alguns palhaços, além, é claro, da Noelete – sua assistente.

“É tradição. Todo ano trago meu filho para ver o Papai-Noel, faz parte do Natal”, conta a vendedora Daniela Martins, 35 anos. O menino, Lucas, 8, disse que queria pedir o presente deste ano. “Vou falar para ele que quero um helicóptero de controle remoto”, garante.

Do outro lado, mais afastada da multidão, a supervisora Kelly Azevedo, 38, carregava seu filho Samuel, de apenas 1 ano e 9 meses, para ver o principal personagem do Natal. “Acho legal trazer. Apesar de ser pequeno, ele sempre vem ao shopping e está acostumado. É legal essa magia da data para a meninada.”

A pequena Fernanda Damasceno, 5, estava inquieta para ver a chegada do Papai-Noel. Acompanhada da mãe, a dona de casa Claudia Landi Damasceno, 29, a menina disse que iria pedir uma boneca de presente. “Um dos principais divertimentos dela é vir ao shopping. Quando chega fim de ano, não tem como não trazê-la para ver a grande árvore de Natal, a decoração e o Papai-Noel.”

E não eram apenas as crianças que se encantavam com as músicas e todo o clima proporcionado pela decoração. Adultos cantavam juntos e aproveitavam para também tirar foto com o Bom-Velhinho. “Lembro da minha infância e de todo o encantamento que há com a data quando somos mais novos, principalmente. Me emociono até”, afirma a aposentada Carmem Lídia Silva, 65, que acompanhava os netos e a nora.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;