Fechar
Publicidade

Sábado, 28 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Garra apreende entorpecentes e munições de fuzil em Santo André

Foi encontrado saco com cerca de 50 comprimidos de ecstasy


Fábio Munhoz
Do Diário do Grande ABC

30/10/2013 | 07:00


Equipes do Garra (Grupo Armado de Repreensão a Roubos e Assaltos), da Polícia Civil, prenderam ontem dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de armas em Santo André. A ação teve início quando os policiais passavam pelo Viaduto Juscelino Kubitschek, sentido bairro Jardim, e suspeitaram da atitude de dois rapazes a bordo de uma moto Falcon preta.

Ao perceber a movimentação da viatura, o piloto tentou fugir, enquanto o garupa jogou para baixo do elevado um pacote branco. Depois que a dupla foi capturada, outros policiais desceram ao canteiro da Avenida José Antônio de Almeira Amazonas para fazer buscas pelo objeto atirado. Foi encontrado saco com cerca de 50 comprimidos de ecstasy. Cada unidade da droga é comercializada no mercado negro entre R$ 40 e R$ 50.

Mais tarde, equipes do Garra fizeram busca nas casas dos dois suspeitos, na vila Guiomar, onde encontraram maconha, LSD e até munições de fuzil. Até o fechamento desta edição, ainda não havia sido contabilizado o total de entorpecentes apreendidos no imóvel.

João Henrique Caetano de Souza, 18 anos, já possuía passagem anterior por tráfico de drogas, enquanto César Del Corsi Santos, 28, já foi enquadrado no artigo 157 do Código Penal (roubo). A ocorrência foi registrada no 4º DP (Bairro Jardim). Os criminosos serão levados ao CDP (Centro de Detenção Provisória).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;