Fechar
Publicidade

Domingo, 28 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Premiê do Japão eleva imposto sobre vendas para 8%



01/10/2013 | 02:42


O primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, anunciou nesta terça-feira que decidiu ir em frente com o plano para aumentar o imposto sobre vendas em 2014.

"Eu decidi aumentar a taxa de imposto sobre vendas de 5% para 8% a partir de 1 de abril do ano que vem", disse Abe no início de uma reunião de dirigentes do partido.

O primeiro-ministro Abe disse que o aumento do imposto de vendas é necessário para manter a sustentabilidade do sistema de segurança social para a próxima geração e da confiança nas finanças do governo japonês. Abe acrescentou que o governo montou um pacote de medidas econômicas destinadas a minimizar o impacto do aumento do imposto e colocar a economia numa trajetória de crescimento. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;